sexta-feira, 13 de março de 2009

Dreams

Em uma realidade alternativa as coisas não somente acontecem como esperamos mas também indicam nossos desejos mais profundos. Os sonhos são, definitivamente, nosso subconsciente se expressando de formas desconhecidas. Em um sonho, você pode ser o que quiser, fazer o que quiser, controlar seu próprio destino, mesmo que não seja da maneira mais sensata. Pode-se voar, nadar, escalar montanhas, o que você quiser.

"I dreamt I was missing and you was so scared but no one would listen 'cause no one else cared"

Sonhos são interpretados como objetivos de vida já que são expressões de nossos maiores desejos, sejam eles quais forem. O que acontece quando realizamos um? Sonharemos novamente? Espero não arquivar os meus, esquecê-los em uma gaveta abandonada para que se encha de teias de aranhas e nunca mais vê-los novamente. Meus sonhos são preciosos, diamantes brilhantes que iluminam meu olhar, realidade alternativa a qual me prendo no meu dia a dia para, talvez, não precisar viver o que presencio. Não que a realidade seja ruim, mas os sonhos são muito melhores. Embora viva nos sonhos, não estou em uma bolha, sei como é a realidade, sei o que acontece. Somente prefiro não acreditar nela.

"I guess second best is all I will know"

Talvez seja besteira o que faço, talvez devesse lutar contra a realidade para adequa-la as minhas vontades mas como fazer isso quando meus braços não aguentam mais lutar contra a maré? Eu possuo muita força interior e só falta um motivo para exteriorizá-la, algum dia, quem sabe, encontrarei este motivo...

Nenhum comentário: