domingo, 13 de dezembro de 2009

Fireworks



Votos, como sempre desfeitos. Eu queria ser melhor não somente para mim como para todos além da minha família. Boom, vermelho. O cheio de pólvora inundando o ar, entrando nos meus pulmões tão facilmente quanto eu me distraía do que era preciso refletir. Eu posso ver os seus cabelos dourados refletindo a luz dos fogos e isso me deixa angustiado, quando eu tenho a noção de que eu não fui bom o suficiente quando você mais precisou. Fiquei apenas parado enquanto seu mundo desabava, vendo sua queda talvez até com um sorriso sádico nos lábios e, como sempre, você não se importou, sorrindo para mim e esquecendo tudo. Eu sou sua fortaleza enquanto você não passa de um castelo de areia.
Queria poder prometer pra mim mesmo que dessa vez não deixaria, mais um ano, a fraqueza tomar conta de mim, a falta de coragem para fazer o que é necessário. Mas o medo de ficar sozinho não me deixa, o conforto em ter alguém comigo é mais forte do que a vontade de te deixar ir, porque eu sei que por própria vontade isso não irá acontecer. Os meus laços te atam cada vez mais forte, até sufocando sua respiração, porém você não se importa, pois não imagina que tudo isso te faz mal.
Por isso peço a esse ano que começa agora, com você ao meu lado, que eu tenha forças para que isso não se repita, que eu possa deixar você finalmente ir e ser feliz. Que eu seja homem o suficiente para perceber que você é alguém especial e não somente um objeto que uso para me sentir completo. E que eu tenha coragem o bastante para olhar em seus olhos e dizer tudo isso. Não pedirei desculpas, porque eu sei que o que faço não há perdão.

Mas mais uma vez, você me olha no meio desses pensamentos vadios e eu me esqueço de todos os votos que fiz, vendo os fogos de artifício acima de nós dois estourando como a paixão que sinto por ti, mesmo sabendo que é um sentimento tão duradouro quanto o brilho da reação que acontece neste céu claro.

3 comentários:

Ralfer Campagna disse...

odeio votos, mas parece que são eles que nos dão segurança. .-.'

Nins sendo bicha disse...

E percebo então que não te amo; e o que mais me espanta, se é que posso descrever como esta minha reação, é que não me importo. E muito menos me importo com o quanto isso importa para você.

Nins sendo bicha disse...

E percebo então que não te amo; e o que mais me espanta, se é que posso descrever como esta minha reação, é que não me importo. E muito menos me importo com o quanto isso importa para você.