segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Blindness




E você apareceu iluminando o quarto escuro banhado somente pelo luar. Eu podia ver seu corpo nu andando e atravessando a cama para me alcançar, abraçar-me e dizer que tudo estava bem, que você estava ali. Entreguei-me mais uma vez sem saber para onde iriamos, descobrindo que eu iria até o céu e voltaria diversas vezes somente com você. Sua perfeição me cega, deixa-me louca com sede de sua boca, do calor dos seus braços. O que eu não daria para que isso fosse eterno? Tê-lo comigo para sempre, somente naquele momento em nossos corpos se juntavam. Era mais que luxúria e prazer, era amor sendo expresso em suas formas puras. Eu te amo e te desejo cada vez mais.

2 comentários:

Nins sendo bicha² disse...

Também te amo!

Nins sendo bicha² disse...

Também te amo!