sábado, 21 de fevereiro de 2009

Desirée

Como seres humanos sempre somos compelidos a desejar algo para nos sentirmos completos. Desde uma simples bola de sabão até uma casa high tech na praia. Queremos mais e mais, sempre mais para nós. Parecemos cachorros que correm atrás de uma corra de um carro que passa por nossa frente. No entanto, o que acontecerá quando a alcançarmos?

"I wanna be rich and I want lots of money. I don't care about clever, I don't care about funny."

A reação esperada é ficarmos contentes e começar a usá-la da melhor forma possível para que fique conosco para sempre. O momento de júbilo pessoal, engrandecendo nossas capacidades de perseguir o que queremos e agradecendo por alcançar. É... Nem todas as pessoas são assim. Quando o desejo desaparece, ficam desorientadas por que eram movidas pela vontade de possuir aquilo para si. E é possível dizer que elas ficarão ali, olhando para o que conseguiram sem haver uma mínima reação.

"Maybe some people just get lost..." Marissa Cooper

Desejo. Motivação para perseguirmos algo. Qual a nossa reação ao alcançar? Complicado dizer o que seria feito ao atingir a meta, a conquista sobe à cabeça, confunde nossa mente. É estar perdido em nós mesmos naquele momento de felicidade.

Nenhum comentário: