domingo, 8 de fevereiro de 2009

Closer

As vezes tudo parece nos guiar para o indefinido onde somos nada além de míseros seres pequenos. O destino parece que quer brincar conosco, jogando suas linhas vermelhas e amarrando-as em nossos dedos, braços, pernas e pescoço e as vezes ata os nós tão firmemente que quase nos sufoca. Lutamos, em vão, para nos libertar e viver o que acreditamos ter: liberdade. Queremos poder escolher entre todas as nossas possibilidades e tomar nossos próprios rumos.

"Something takes a part of me, something lost and never seen."

São tantos caminhos e meios de chegar onde queremos que precisamos ficar sempre atentos qual será a melhor forma de chegar em nossos objetivos. Nem sempre alcançamos da forma que esperávamos mas chegamos, não é? Não importa o caminho contanto que o final seja o mesmo. Quem sabe encruzilhadas nos faça tomar o outro rumo... Não se mapeia o destino. Ele é independente de tudo e joga com as próprias regras e nós só estamos aqui para consentir. Embora atados pelas linhas desse grande traiçoeiro, podemos nos movimentar e mudar tudo. Depende somente de nós mesmos.

"Someday you will find me caught beneath the landslide in a champagne supernova in the sky."

Sinto que ainda falta muito para chegar aonde quero. Talvez esteja no caminho certo, talvez não. Talvez encontre o que queira, talvez não. A única coisa certa é que estou perto... Daonde? Não sei. Isso talvez o destino me diga algum dia enquanto ele continua com suas brincadeiras de encontros e reencontros de coisas e sentimentos que as vezes parecem voltar somente para nos assustar e tirar nosso sono. Sim, igual àquele maldito monstro que vive debaixo da cama que sempre puxa nosso pé para nós encolhermos na cama com medo! Um dia tomarei coragem e acenderei a luz do quarto, olharei diretamente nos olhos dele e falarei "Deixe-me em paz!" e eu realmente espero que ele não vá.

" 'Cause you remind me of the time when we were so alive... Do you remember that?"

Um comentário:

Hugo Araújo disse...

haha, adorei demais, Buhzão *-*