domingo, 21 de dezembro de 2008

Words

Palavras. Elas podem dizer tudo o que sentimos, assumem valores que precisamos. Dizem a mais, dizem a menos. Nunca sabemos aonde chegaremos ao usá-las. Elas doem. Ressoam em nossas cabeças, nos fazem perder noites de sono, nos fazem pensar naquilo que querem dizer. Elas se escondem atrás de outras palavras. Dádiva? Talvez. Palavras machucam além do que queremos, abrem feridas, deixam dúvidas. Significam tudo.

"Now when I caught myself I had to stop myself. I'm saying somehting that I should have never thought."

Uma simples palavra pode mudar um destino se acreditamos nela. Amor. Ódio. Sonho. Fantasia. Elas comandam o universo e nossas vontades. Cuidado com as palavras, elas são traiçoeiras, mutantes, esquisitas. O que significa para mim não é o que significa para você. O mundo gira e as linhas do destino mudam constantemente devido as palavras verbalizadas ou não. Elas correm pela nossa mente, invadem nossa alma, mudam nosso trajeto. Uma simples palavra pode mudar o humor de alguém, mudar suas vontades, mudar seus sonhos.

"I'm screaming 'I love you so' but my thoughts you can't decode."

Palavras. Armas letais que possuímos. Atirá-las ou não, a decisão cabe a nós. Cuidado com o que você diz. Cuidado com o que você pensa. Palavras são poderosas.

2 comentários:

●๋• Nana disse...

Hum, gostei do blog, do layout, tá tudo muito legal, até mesmo sua descrição...

Adorei o texto, ficou muito bom, muito bom mesmo, vc escreve muito bem ^^

Parabéns ;*

●๋• Nana disse...

PS: toboyo ;D