segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Broken fucking mirror



Os cacos jaziam no chão enquanto eu tentava pegar um por um pelo piso frio e branco do banheiro, enquanto as lágrimas escorriam pela minha bochecha e caía sobre pedaços que refletiam quem eu era. Talvez aquela fosse a maior analogia de quem eu realmente sou, um grande fragmento espalhado pelo mundo, buscando juntar cada pedacinho de si mesmo. Mas não pude evitar quebrá-lo ao me ver inteiro, pois aquele não era eu, não, recuso a acreditar nessa hipótese.
Não vejo naquele objeto o que os outros vêem, não é algo que me agrada mas sim que me aterroriza, que me faz chorar como uma criança. Ainda não entendo o motivo disso, ainda não sei porque tanto ódio mas posso afirmar com todas as letras que aquela imagem se tornou minha maior inimiga durante todos esses anos. Quebrá-la até parecer com o que eu realmente sou se tornou a minha tarefa diária, até que eu me satisfizesse e passasse a encarar cada pedaço jogado no chão como uma batalha vencida.
Ah, se eu pudesse somente fechar os olhos e fingir que nada disso era real... Mas sempre que abro meus olhos, posso ver aquele ser me encarando com um sorriso sádico como se apontasse o dedo em minha face e dissesse "você não presta, é um lixo" e me instiga a quebrá-lo em diversas partes.
Eu sou somente isso... um maldito espelho quebrado. Somente espero ainda ter um conserto.

Nenhum comentário: