quinta-feira, 30 de abril de 2009

Movement

Eu desejo mudança, eu desejo não ter os pés presos com cimento não me deixando dar passos em direção alguma. Sempre que pensamos estar indo a algum lugar, percebemos que estamos parados, como naqueles pesadelos em que tentamos correr desesperadamente e não conseguimos. É um sentimento de frustração acompanhado de medo. Sim, medo. Medo de não conseguirmos alcançar nossos objetivos, medo de não sermos competentes. Medo de não mudarmos.

"Stop and stare. I think I'm moving but I go nowhere."

Não é bom vermos que todos os nossos esforços foram em vão, é dificil admitirmos que nada está sendo como planejamos. Talvez isso seja bom para crescermos e ver que nada é como queríamos, que pode ser melhor ou pior. Mas o pavor da falta de movimento é o pior de tudo, acontece de nossos planos não darem certos mas precisamos evoluir de alguma forma. E me pergunto: eu mudei?

"I start to wonder why I'm here, not there."

Somos responsáveis por toda e qualquer mudança em nossas vidas, somos aqueles que fazem as coisas valerem ou não em nossos aprendizados. O importante é se movimentar, é conseguir ser alguém novo a cada dia. Devemos nos renovar para enfrentar o que vem pela frente, obstáculos, fronteiras, precipícios. Serão nossas experiências e capacidade de movimento que nos deixará passar ou nos deixará preso em alguma parte do caminho.

Nenhum comentário: