Eu amo você. Fato que não há como negar, não há como fingir que nunca aconteceu e que nunca esquecerei. Mas não estou aqui pra te convencer que sou o melhor pra sua vida, não estou aqui mendigando um sentimento que simplesmente não existe pois eu sei que vou ser aquele que sofrerá no final, não seria a primeira vez. O problema em questão é: cansaço. Acho que este é o último adeus, última vez que falarei o que você representa pra mim, já que isso precisa ser dito.
"Turn the lights on for me and keep the lights on for me. Don't go to sleep..."
Você é o motivo de eu sorrir sem motivo algum, somente por lembrar o modo em que seu sorriso é perfeito e o modo como seus olhos diminuem quando o faz, além do brilho hipnotizante que eles emanam cada vez que você sorri. Você é o motivo de eu sentir que o amor realmente existe, o que me faz acreditar que eu realmente estou vivo e não sou somente uma sombra perdida na claridade do mundo. E o motivo de tudo parecer tão distante e irreal somente por ouvir você me chamando e rindo de qualquer besteira que eu digo somente para chamar sua atenção. Você é e sempre será alguém importante, alguém essencial... Alguém distante.
"Can't you see what I see?"
Embora você seja tudo o que quero pra mim, não vou me prender a você. Pois você é o motivo de eu chorar silenciosamente durante a noite por saber que não existe nós dois. Você é o motivo de eu perder a concentração durante qualquer tarefa. Você é o motivo das minhas barreiras serem destroidas tão facilmente assim como é o motivo de elas serem tão fortes e impenetráveis a qualquer um que não você. E eu quero a mudança, você vai ficar pra trás. Você já me fez muito bem mas hoje não, hoje você me tortura, tira meu sono e se alimenta de meus sonhos. Não que você faça propositalmente... Mas você sabe que o faz.
"I've thrown my cards on the table."
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
filosofou *-*// que bonitinho. Jacob
Postar um comentário